MAIS LIDAS
VER TODOS

SAÚDE

Vice-prefeito de Arapongas visita região do Novo Mundo

Junto com o secretário da Saúde, Moacir Paludetto Jr, a visita ocorreu para analisar o local em que a equipe de saúde realiza os atendimentos semanais

Da Redação

·
Vice-prefeito de Arapongas visita região do Novo Mundo
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2022, 14:04:07 Editado em 23.05.2022, 14:04:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (23), a Prefeitura Municipal de Arapongas divulgou que, na última semana, o vice-prefeito Jair Milani e o secretário da Saúde, Moacir Paludetto Jr, realizam uma visita técnica na região do Novo Mundo. O vereador Cecéu e o presidente da Associação dos Moradores da região, Sr. Dirceu. também acompanharam a visita.

continua após publicidade

A visita ocorreu para analisar o local em que a equipe de saúde realiza os atendimentos semanais. De acordo com Paludetto Jr, foi identificada a necessidade de alguns reparos que levarão melhores condições de atuação. “Vimos a necessidade de uma nova pintura, melhorias no telhado e no forro bem como das instalações elétricas estão entre as principais demandas”, disse.

Na mesma oportunidade, o grupo esteve presente na Escola Municipal São Carlos, que fica na estrada do Araguari, e conversaram com a diretora Rosimara Wielevski. A equipe ouviu as demandas e bem discutiram a possibilidade da realização de alguns projetos da saúde na Escola.

continua após publicidade

Segundo o vice-prefeito Jair Milani, todas as demandas são válidas e devem ser atendidas. “São demandas da comunidade do Novo Mundo e que também consta no nosso Plano de Governo, assim como a Colônia Esperança, Assentamento Dorcelina Folador e Orle. Agora, a equipe de Engenharia da Secretaria de Obras fará o levantamento dos materiais e mão de obra necessários para que em breve possamos iniciar estas adequações”, pontuou.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Vice-prefeito de Arapongas visita região do Novo Mundo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!