O vice-prefeito de Arapongas, Jair Milani (PL), confirmou nesta sexta-feira (5) que é pré-candidato a prefeito da cidade. Ele foi afastado da atual gestão e vai disputar o cargo contra o secretário de Governo, Rafael Cita (PSD), sobrinho do prefeito Sergio Onofre (PSD).
-LEIA MAIS: Pré-candidatura de Rafael Cita tem 11 partidos de apoio em Arapongas
O pré-candidato a vice de Milani é Guto Grassano (Avante). O novo grupo político do vice-prefeito é formado pelo PL, Avante, Podemos e PMB. Serão 64 candidatos a vereador na chapa.
O vice-prefeito conta que Onofre rompeu com ele e, inclusive, o afastou da Secretaria Municipal de Obras. Na sequência, lançou o sobrinho como pré-candidato. Ele admite que esperava disputar a sucessão pelo grupo da situação.
Agora como pré-candidato, ele espera atrair o eleitorado de Jair Bolsonaro (PL), com quem esteve em fevereiro em Brasília.
“Eu sou da direita, patriota e tenho apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro e do deputado federal Filipe Barros”, afirma Milani, acrescentando que pretende seguir a cartilha de Bolsonaro - “Deus, Pátria, Família e Liberdade” - na campanha municipal.
Deixe seu comentário sobre: "Vice-prefeito de Arapongas é pré-candidato contra indicado por Onofre"