Viaturas da GM de Arapongas passam por desinfecção com ozônio - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CORONAVÍRUS

Viaturas da GM de Arapongas passam por desinfecção com ozônio

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na manhã desta quarta-feira (07), as viaturas operacionais da Guarda Municipal de Arapongas (GMA) passaram por um processo de higienização para combater os riscos de contaminação pela Covid-19. O processo de desinfecção foi realizado por uma empresa especializada e foi executado na sede da GM. Os serviços contaram com a utilização de ozônio, em um processo que atua por cerca de 35 dias no combate à contaminação de bactérias e vírus.

Além de máscaras e álcool em gel, os agentes têm à disposição materiais para higienização dos equipamentos de uso regular.  Conforme o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Argati, ações que reforçam o enfrentamento da Covid-19 em Arapongas. “ Essa é mais uma medida para preservar a saúde dos profissionais da segurança pública de Arapongas, bem como, demais medidas que são colocadas em prática, preservando a saúde dos funcionários públicos, e população no geral”, disse.

Foto: Reprodução
 


Deixe seu comentário sobre: "Viaturas da GM de Arapongas passam por desinfecção com ozônio"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.