MAIS LIDAS
VER TODOS

CORONAVÍRUS

Viaturas da GM de Arapongas passam por desinfecção com ozônio

Na manhã desta quarta-feira (07), as viaturas operacionais da Guarda Municipal de Arapongas (GMA) passaram por um processo de higienização para combater os riscos de contaminação pela Covid-19. O processo de desinfecção foi realizado por uma empresa espec

Da Redação

·
Viaturas da GM de Arapongas passam por desinfecção com ozônio
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2020, 17:16:30 Editado em 08.10.2020, 17:16:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta quarta-feira (07), as viaturas operacionais da Guarda Municipal de Arapongas (GMA) passaram por um processo de higienização para combater os riscos de contaminação pela Covid-19. O processo de desinfecção foi realizado por uma empresa especializada e foi executado na sede da GM. Os serviços contaram com a utilização de ozônio, em um processo que atua por cerca de 35 dias no combate à contaminação de bactérias e vírus.

continua após publicidade

Além de máscaras e álcool em gel, os agentes têm à disposição materiais para higienização dos equipamentos de uso regular. Conforme o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Argati, ações que reforçam o enfrentamento da Covid-19 em Arapongas. “ Essa é mais uma medida para preservar a saúde dos profissionais da segurança pública de Arapongas, bem como, demais medidas que são colocadas em prática, preservando a saúde dos funcionários públicos, e população no geral”, disse.

Viaturas da GM de Arapongas passam por desinfecção com ozônio
Foto por Reprodução
continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Viaturas da GM de Arapongas passam por desinfecção com ozônio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!