Viapar abre nova valeta em local utilizado como desvio em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ESTRADA DO CEBOLEIRO

Viapar abre nova valeta em local utilizado como desvio em Arapongas

Foto por Divulgação
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Funcionários da Viapar, concessionária responsável pela praça de pedágio em Arapongas, trabalham nesta sexta-feira (07), sob proteção da Polícia Militar, na abertura de uma nova valeta para impedir que carros e motocicletas passem por ali.

De acordo com o Tenente Jefferson Felipe Claro Schelbauer, da 7ª Cia de Arapongas, a PM recebeu um ofício da concessionária pedindo a escolta dos funcionários durante o trabalho realizado mediante autorização judicial. "Os policiais fazem a segurança dos funcionários pelo risco de ameaça contra os mesmos e depredação de patrimônio, como já ocorreu no local em outras oportunidades", explicou.

O lugar é palco de disputas entre a concessionária e a comunidade há anos. Moradores de Arapongas e de Rolândia utilizam a estrada rural conhecida como "Ceboleiro" para evitar o pagamento das tarifas do pedágio. A concessionária conseguiu na justiça a autorização para colocar obstáculos no local, na tentativa de evitar a passagem dos veículos.

A reportagem entrou em contato com a Viapar, mas até o fechamento desta matéria a empresa não se pronunciou sobre o assunto.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Viapar abre nova valeta em local utilizado como desvio em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.