Mais lidas

    Arapongas

    COMOÇÃO

    Veterinário de Arapongas morre por complicações da Covid-19

    Veterinário de Arapongas morre por complicações da Covid-19
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.04.2021, 19:51:38 Editado em 26.04.2021, 19:52:08
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O médico veterinário araponguense Carlos Alberto Giocondo de 63 anos, morreu nesta segunda-feira (26), após complicações da Covid-19.

    Carlos era muito conhecido no município e integrante de família tradicional. Conforme parentes, ele estava internado há duas semanas no Hospital Vera Cruz em Curitiba. A filha dele é médica e atua na capital, por isso estava tratando contra a Covid-19 naquela cidade.

    O vírus provocou complicações em uma pneumonia e Carlos não resistiu. Como já passou o período de transmissão, o velório vai acontecer das 7h às 10 desta terça-feira (27) em Arapongas e logo depois o sepultamento, no cemitério municipal da cidade dos pássaros. 

    Carlos é parente do ex-prefeito de Arapongas Beto Pugliese. 

     

     

     

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Veterinário de Arapongas morre por complicações da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.