O vereador de Arapongas, no norte do Paraná, Paulo Cesar de Araújo, mais conhecido como Pastor do Mercado (DEM), foi preso suspeito de agredir três mulheres, incluindo uma idosa, informou a Polícia Civil.
A polícia informou que a idosa, de 62 anos, sofreu várias lesões no braço e precisou passar por cirurgia. A agressão contra ela aconteceu no dia 24/01/2022. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as outras agressões foram em dias diferentes, e uma das mulheres quebrou o nariz. A data e mais detalhes ainda não foram repassados.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do vereador, que foi cumprida nesta segunda-feira (31). O caso segue sendo investigado, para descobrir a motivação das agressões e o relacionamento do parlamentar com as vítimas.
Na manhã desta terça-feira (1), a reportagem do TNOnline entrou em contato com a Câmara de Vereadores, e uma reunião é realizada para discutir a situação do parlamentar.
A reportagem também entrou em contato com a assessora do vereador, mas ela não repassou informações. Os advogados ainda não falaram sobre o caso.
Deixe seu comentário sobre: "Vereador de Arapongas é preso por agredir três mulheres"