MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Veja quais profissionais serão vacinados nesta sexta (29) em Arapongas

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, nesta sexta-feira, 29, serão vacinados contra a Covid-19 os profissionais lotados na Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental e Controle de Endemias. Segundo o secretário da Saúde, Moacir Paludetto Jr, com

Da Redação

·
Veja quais profissionais serão vacinados nesta sexta (29) em Arapongas
Icone Camera Foto por Prefeitura Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.01.2021, 10:08:24 Editado em 29.01.2021, 10:08:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, nesta sexta-feira, 29, serão vacinados contra a Covid-19 os profissionais lotados na Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental e Controle de Endemias. Segundo o secretário da Saúde, Moacir Paludetto Jr, com mais esses três grupos, o município fecha a imunização de todos os profissionais da Secretaria de Saúde. “ Fomos por etapas, e agora conseguimos alcançar todos os grupos de profissionais lotados na Saúde. Tudo foi feito dentro do Plano Nacional de Imunização. As atividades seguem nesta sexta, 29”, disse.

continua após publicidade

CRONOGRAMA - Serão disponibilizados quatro locais de Saúde e os respectivos servidores deverão comparecer em um dos lugares indicados:

- Pronto Atendimento 18h Flamingos

continua após publicidade

- Pronto Atendimento 18h Palmares

- Pronto Atendimento 18h Petrópolis

- Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – prédio anexo.

HORÁRIO - Este grupo deverá comparecer das 13h às 17h, apresentando documentos de identidade, CPF, cartão SUS e carteira de vacinação. Não será necessário agendar. Considerando a ausência de estudos de coadministração, neste momento não se recomenda a administração simultânea das vacinas Covid-19 com outras vacinas. Desta forma, preconiza-se um intervalo mínimo de 14 dias entre as vacinas Covid-19 e as diferentes vacinas do Calendário Nacional de Vacinação. O preenchimento pelos servidores da planilha online disponibilizada, será fundamental para a realização das vacinas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Veja quais profissionais serão vacinados nesta sexta (29) em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!