Veja como ficou a casa que pegou fogo em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.02.2021, 11:27:16 Editado em 21.02.2021, 11:27:54

Os Bombeiros de Arapongas já controlaram e apagaram o incêndio que aconteceu na manhã deste domingo (21), no Jardim Aeroporto. A Guarda Municipal (GM) prestou apoio na situação.
A casa funcionava com uma oficina e ficou completamente destruída. Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ninguém ficou ferido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
