MAIS LIDAS
VER TODOS

Previsão

Veja a previsão do tempo desta quarta-feira para Arapongas

A frente fria que passou pela região ocasionou a queda das temperaturas nesta quarta-feira

Da Redação

·
O dia deve ser estável nesta quarta-feira no município
Icone Camera Foto por Arquivo/TNOnline
O dia deve ser estável nesta quarta-feira no município
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2022, 06:00:31 Editado em 09.08.2022, 13:54:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (10), o sistema de baixa pressão atmosférica, que ocasionou chuva em vários setores do país, tem seu centro mais intenso entre a região continental (Paraná e Santa Catarina) e o mar. Com isto, segue com instabilidade no Estado, mas principalmente entre o centro-sul, Campos Gerais, Região Metropolitana de Curitiba e o litoral.

continua após publicidade

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), existe condição de chuva com alguma trovoada e ventos moderados a fortes, principalmente no leste paranaense. Destaca-se, ainda, que a presença desta área de baixa pressão deixa o mar bastante agitado.

No norte do Paraná, onde Arapongas fica localizada, o tempo deve firmar nesta quarta-feira. A Cidade dos Pássaros, por exemplo, deve registrar um dia com muita nebulosidade, mas, segundo o Simepar, não existe possibilidade de chuva. Em alguns momentos o sol pode aparecer.

continua após publicidade

O instituto meteorológico informa que as temperaturas ficam baixas ao longo do dia, com resfriamento intenso a partir do anoitecer. Os valores previstos para Arapongas são 10ºC para mínima e 14ºC para máxima.

Região

Em Londrina, a quarta-feira será um pouco fria também. Segundo o Simepar, a mínima prevista para a cidade é de 10ºC, enquanto a máxima não deve ultrapassar dos 16ºC. Ainda conforme a previsão, o sol pode surgir, mas entre nuvens. Não existe previsão de chuva.

A chuva também dá uma trégua em Rolândia. O dia será de sol entre nuvens e, por conta da frente fria, há um alerta para a queda das temperaturas. A previsão indica que a máxima não deve ultrapassar dos 14ºC. Ao amanhecer, a mínima obtida foi de 10ºC.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Veja a previsão do tempo desta quarta-feira para Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!