MAIS LIDAS
VER TODOS

Tempo

Veja a previsão desta quinta-feira para Arapongas e região

O dia deve ser predominantemente nublado no município, conforme o Simepar

Da Redação

·
Veja a previsão desta quinta-feira para Arapongas e região
Icone Camera Foto por Sergio/TnOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.06.2022, 06:00:18 Editado em 01.06.2022, 13:04:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A maior parte do estado deve registrar chuva nesta quinta-feira (2), por conta do gradual e lento avanço das áreas de instabilidade. Há tendência de os acumulados de precipitação serem expressivos em vários setores, com valores acumulados acima dos 30 mm em muitas cidades.

continua após publicidade

Em Arapongas, situada no Norte do Paraná, o dia deve ser predominantemente nublado e, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), é possível que ocorram pancadas de chuva no período da tarde. A precipitação acumulada é de 10.7 mm.

O instituto meteorológico informa que as temperaturas se elevam um pouco mais nesta quinta-feira. No entanto, isso não ocorre em todos os municípios da região. Conforme a previsão, a Cidade dos Pássaros deve registrar, ao amanhecer, mínima de 16ºC e máxima de 24ºC.

continua após publicidade

Região

A quarta-feira também deve ser chuvosa em Londrina, município do Norte do Paraná. Conforme o Simepar, existe a precipitação acumulada de 6.1 mm. As temperaturas devem variar entre 16ºC e 24ºC.

Rolândia, por sua vez, também deve registrar chuva com uma precipitação acumulada de 4.5 mm. A mínima obtida foi de 17ºC e a máxima não deve ultrapassar dos 24ºC.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Veja a previsão desta quinta-feira para Arapongas e região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!