MAIS LIDAS
VER TODOS

Covid-19

Arapongas vacina pessoas que tem 54 a 50 anos semana que vem

Confira o novo cronograma da vacinação contra a Covid-19

Da Redação

·
Arapongas vacina pessoas que tem 54 a 50 anos semana que vem
Icone Camera Foto por Prefeitura
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.06.2021, 09:41:03 Editado em 18.06.2021, 10:09:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta sexta-feira, (18) o novo cronograma da vacinação contra a Covid-19, a ser realizado do dia 21/06 (segunda-feira) ao dia 25/06 (sexta-feira).

continua após publicidade

O esquema vai atender o público em geral, por faixa etária, iniciando com pessoas de 54 anos, com redução gradativa da idade nos dias subsequentes.

O secretário da pasta, Moacir Paludetto Jr, reitera que com a chegada de mais doses, o município avançará com a vacinação na população em geral. Lembrando que os grupos prioritários que ainda não tomaram a primeira dose devem procurar os locais da vacinação. “ De maneira escalonada, estamos avançando com a imunização contra a Covid-19. A tendência é que, a cada dia, nós possamos ampliar as faixas etárias, alcançando cada vez mais pessoas”, afirma.

continua após publicidade

NOVO HORÁRIO:

A Secretaria da Saúde destaca que houve alteração no horário de atendimento no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua). A partir desta segunda-feira, 21, a vacinação será das 13h às 19h. “ A mudança foi feita para facilitar o acesso do público alvo, levando em consideração que boa parte das pessoas entre 54 e 50 anos são economicamente ativas”, acrescentou Paludetto Jr.

O atendimento na Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor), permanece das 9h às 16h.

continua após publicidade

ESQUEMA

54 ANOS COMPLETOS

A partir de 21/06 – SEGUNDA-FEIRA: Serão vacinadas pessoas com 54 anos completos. LOCAIS - Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIO - 13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira).

continua após publicidade

53 ANOS COMPLETOS

A partir de 22/06 – TERÇA-FEIRA: Serão vacinadas pessoas com 53 anos completos. LOCAIS - Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIO - 13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira).

continua após publicidade

52 ANOS COMPLETOS

A partir de 23/06 – QUARTA-FEIRA: Serão vacinadas pessoas com 52 anos completos. LOCAIS - Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIO - 13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira).

51 ANOS COMPLETOS

A partir de 24/06 – QUINTA-FEIRA: Serão vacinadas pessoas com 51 anos completos. LOCAIS - Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIO - 13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira).

50 ANOS COMPLETOS

A partir de 25/06 – SEXTA-FEIRA: Serão vacinadas pessoas com 50 anos completos. LOCAIS - Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIO - 13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas vacina pessoas que tem 54 a 50 anos semana que vem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!