Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Vacinação dos idosos acima dos 66 anos será na segunda

    Vacinação dos idosos acima dos 66 anos será na segunda
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.03.2021, 15:05:20 Editado em 28.03.2021, 15:05:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Secretaria Municipal de Saúde de Arapongas informa que a partir desta segunda-feira (29), será dado o início da vacinação contra a Covid-19aos idosos acima dos 66 anos. Com a nova estratégia será possível atender idosos acima dos 66, 67, 68 e 69 anos. O Conjunto Flamingos passa a contar com novo ponto de vacinação.

    Confira: 

    CRONOGRAMA 

    Na segunda-feira, 29/03, serão vacinados os idosos acima dos 69 anos. Das 13h30 às 16h30. LOCAIS: CCI Antonieta Zampaolo, CCI Tia Sú, CIE – anexo do Centro Social Urbano e no Salão da Paróquia São Francisco de Assis ( próximo ao Ginásio Mateus Romera do CJ. Flamingos. DOCUMENTAÇÃO -  Carteira de vacinação, RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência.

    Na terça-feira, 30/03, serão vacinados os idosos acima dos 68 anos. Das 13h30 às 16h30. LOCAIS: CCI Antonieta Zampaolo, CCI Tia Sú, CIE – anexo do Centro Social Urbano e no Salão da Paróquia São Francisco de Assis ( próximo ao Ginásio Mateus Romera do CJ. Flamingos. DOCUMENTAÇÃO -  Carteira de vacinação, RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência.

    Na quarta-feira , 31/03, serão vacinados os idosos acima dos 67 anos. Das 13h30 às 16h30. LOCAIS: CCI Antonieta Zampaolo, CCI Tia Sú, CIE – anexo do Centro Social Urbano e no Salão da Paróquia São Francisco de Assis ( próximo ao Ginásio Mateus Romera do CJ. Flamingos. DOCUMENTAÇÃO -  Carteira de vacinação, RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência.

    Na quinta-feira feira, 01/04 serão vacinados os idosos acima dos 66 anos. Das 13h30 às 16h30. LOCAIS: CCI Antonieta Zampaolo, CCI Tia Sú, CIE – anexo do Centro Social Urbano e no Salão da Paróquia São Francisco de Assis ( próximo ao Ginásio Mateus Romera do CJ. Flamingos. DOCUMENTAÇÃO -  Carteira de vacinação, RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Vacinação dos idosos acima dos 66 anos será na segunda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.