MAIS LIDAS
VER TODOS

SAÚDE

Vacinação contra a gripe segue nesta terça em Arapongas

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, dá sequência nesta semana à Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe. Nesta terça-feira (12), na Escola Municipal Professora Antonica Franciosi (Rua Pavão, 26), a partir das 9 horas

Da Redação

·
Vacinação contra a gripe segue nesta terça em Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2020, 16:27:55 Editado em 11.05.2020, 16:27:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, dá sequência nesta semana à Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe. Nesta terça-feira (12), na Escola Municipal Professora Antonica Franciosi (Rua Pavão, 26), a partir das 9 horas, as doses serão aplicadas em crianças de seis meses a menores de seis anos e em pessoas com deficiência. É indispensável que os pais ou responsáveis levem a carteira de vacinação das crianças. A equipe de vacinação informa que também poderão receber as doses na Antonica os representantes de todos os demais segmentos incluídos na campanha até agora (idosos, profissionais das forças de segurança, profissionais de saúde, caminhoneiros etc).

continua após publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde também estará ministrando as doses das vacinas contra a gripe para as gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto).As gestantes deverão se dirigir até o Centro Integrado de Saúde da Mulher (Cisam) de segunda à sexta das 8h às 12h. As puérperas serão vacinadas nas residências.“Contamos com a colaboração de todos para que a Campanha Nacional de Vacinação continue sendo desenvolvida com sucesso em nosso município, protegendo um número cada vez maior de pessoas contra a gripe e suas consequências”, afirma o secretário municipal de Saúde, Moacir Paludetto Júnior.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Vacinação contra a gripe segue nesta terça em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!