A Polícia Militar (PM) de Arapongas foi acionada por voltas da 23h20 desta sexta-feira (20), após uma mulher ter sido ameaçada por seu companheiro. De acordo com informações, o homem, que seria usuário de drogas, chegou em casa embriagado e após xingar a vítima, afirmou que ela "tinha que morrer".
Ao se descolarem até o Conjunto Centauro, as autoridades localizaram o homem nos fundos da residência e, ao darem voz de abordagem, foram atacados com violência. Durante a tentativa de resistência, o autor das agressões lesionou o pulso direito de um dos policiais militares.
LEIA MAIS: Idosa é amarrada e ameaçada durante tentativa de assalto em Apucarana
Ainda conforme boletim de ocorrência, o homem começou a xingar as autoridades. Segundo a Polícia Militar, o homem ameaçou de "quebrar a cara" dos policiais, além de "matar um por um". O homem, que não foi identificado, foi encaminhado para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arapongas e, posteriormente, à sede da 7ª CIPM.
Não obstante, enquanto os policiais realizavam a confecção do B.O., o autor ameaçou a sua esposa e o filho menor de idade dela de morte. Diante dos fatos, o homem e a vítima foram encaminhados para a 22ª Subdivisão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Na residência ao lado em que a ocorrência foi constatada, a equipe policial encontrou 17,1 gramas de substância análoga à maconha, que pertenceria ao agressor. O homem, de acordo com a PM, já possui registros anteriores por investir contra policiais militares.
Deixe seu comentário sobre: "Usuário de drogas é preso após ameaçar esposa e agredir policial"