MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Usuário de cocaína e remédio controlado é perseguido pela GM após surto

A equipe da Guarda Municipal de Arapongas, composta Odair e Alex, se deslocou para atender uma denúncia onde segundo solicitação anônima davam conta de que um indivíduo em uma Ecosport, que estaria agindo de forma suspeita e até teria tentado entrar em

Da Redação

·
Usuário de cocaína e remédio controlado é perseguido pela GM após surto
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2020, 09:09:40 Editado em 23.09.2020, 09:10:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe da Guarda Municipal de Arapongas, composta Odair e Alex, se deslocou para atender uma denúncia onde segundo solicitação anônima davam conta de que um indivíduo em uma Ecosport, que estaria agindo de forma suspeita e até teria tentado entrar em um prédio próximo ao local.

continua após publicidade

Chegando no local, a GM deu sinal de parada para o homem, mas ele não obedeceu e fugiu, desbebendo a ordem de parada, com sinais luminosos e sirene, vindo a dirigir de forma a colocar em risco a segurança dos demais veículos na via, não respeitando sinal vermelho em semáforos, solicitado apoio da Vtr 47, dos GMs Hamilton e Gamaliel.

Porém, de acordo com o relatório, o condutor não parou de forma alguma vindo por diversas vezes trafegar pela contra mão colocando em risco a vida dos demais no trânsito, sendo a todo momento tentado que o mesmo parasse usando de sirene, porém sem sucesso. O homem, conforme o relatório, pegou a BR-369, sentido Rolândia, sendo necessário o apoio da Polícia Militar, do 15º Batalhão, uma vez que o veículo entrou no trevo sentido centro de Rolândia.

continua após publicidade

Durante a perseguição, conforme o boletim, o homem retornou sentido Arapongas, após o condutor sair da BR e entrar na estrada rural, seu veículo veio a apresentar problemas mecânicos, momento esse que não teve como mais o veículo prosseguir na fuga. Durante a fuga, o veículo colidiu com outro carro.

Após momentos de perseguição, o veículo parou na divisa dos municípios de Rolândia/Arapongas, após o patrimônio do Ceboleiro, sendo então abordado e no veículo não sendo encontrado nenhuma substância ilícita. No entanto, durante a revista mais especifica na Unidade de Pronto Atendimento (Upa), na presença de enfermeiras, foi constatada uma pequena porção de cocaína, uma bucha com 0,09 gramas já aberta em seu bolso.

Questionado, o homem disse que é usuário de cocaína e remédio controlado, ambos relatado no laudo médico. A GM solicitou um bafômetro, mas deu negativo para álcool.

Diante dos fatos, a GM deu voz de prisão ao condutor e acionou o guincho para remoção do veículo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Usuário de cocaína e remédio controlado é perseguido pela GM após surto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!