Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Último bota-fora do lixo eletrônico acontece neste sábado (12)

    Último bota-fora do lixo eletrônico acontece neste sábado (12)
    Foto por Divulgação/PMA
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.12.2020, 13:41:28 Editado em 11.12.2020, 13:41:23
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O último bota-fora do lixo eletrônico do ano acontece neste sábado (12), das 8h30 às 17h00, no pátio do ginásio de esportes Luiz A. Zin. Serão recolhidos materiais como: eletromésticos, lâmpadas, pneus, tonners, racks, pilhas, baterias, celulares e demais lixos inservíveis, entre eles, sofá, armários, rack, pias, estantes e etc.

    DOAÇÃO – Durante o mesmo evento serão arrecadados também brinquedos novos ou seminovos (em bom estado de uso) que serão destinados para as crianças dos bairros, em celebração ao Natal. “ Pedimos a participação da população, que poderá levar seu lixo eletrônico, ou algum móvel em desuso, e além disso, poderá levar a doação de um brinquedo em bom estado de uso, que vamos doar para as crianças que mais precisam nesse Natal. Estamos unindo o útil ao agradável. Participem”, disse o ex-servidor, Silvano Santos. Os materiais recolhidos durante o bota-fora serão destinados à Cooperativa Zona Sul.

    A ação é realizada através da Secretaria do Meio Ambiente, em parceria com Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar), Guarda Municipal, SEMAPA, A.M Materiais Elétricos, empresa Koregon Pipes,  M.H.S Materiais e Cooperativa Zona Sul.  

    EVENTO

    DATA: 12/12/2020

    LOCAL: Praça do Ginásio de Esporte Luiz A. Zin

    ENDEREÇO: Rua Marabu, 810 – Centro

    HORÁRIO: das 8h30 às 17h00

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Último bota-fora do lixo eletrônico acontece neste sábado (12)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.