MAIS LIDAS
VER TODOS

Saúde

UBS Del Condor já atende em novo espaço em Arapongas

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Del Condor foi instalada em novo espaço - na Rua Jacuguaçu, nº 88 – Cj. Flamingos I. A mudança aconteceu na última semana, e com isso, os atendimentos já são realizados no novo local. Além das melhorias nas estruturas físic

Da Redação

·
UBS Del Condor já atende em novo espaço em Arapongas
Icone Camera Foto por Prefeitura Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.11.2020, 09:36:18 Editado em 17.11.2020, 09:36:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Del Condor foi instalada em novo espaço - na Rua Jacuguaçu, nº 88 – Cj. Flamingos I. A mudança aconteceu na última semana, e com isso, os atendimentos já são realizados no novo local. Além das melhorias nas estruturas físicas, a UBS passa a contar também com atendimentos odontológicos diariamente.

continua após publicidade

Fazendo com que toda a região leste da cidade tenha cobertura bucal dentro da Atenção Básica – o que inclui também o 18 Horas do Flamingos; UBS San Raphael; e UBS Águias. De acordo com o secretário de Saúde, Moacir Paludetto Jr, o novo local já tem sido aprovado pela população, levando qualidade na prestação dos serviços. “ Todos ganham. A população, bem como os nossos profissionais. O prédio é totalmente novo e foi locado pelo município, fortalecendo os serviços. Agora a UBS Del Condor conta com serviços odontológicos diários, facilitando o acesso e cuidando ainda mais de perto da população”, afirmou.

Novas instalações

continua após publicidade

A nova UBS Del Condor conta com recepção, consultórios médicos, consultório de enfermagem, consultório de fisioterapia, farmácia de dispensação básica, sala de triagem, sala de inalação, sala de vacina, consultório odontológico, sala de procedimentos (ex: retirada de pontos, curativos, coleta de preventivo, esterilização, pré-natal, puericultura, entre outros), sala de expurgo, banheiro masculino e feminino – ambos com acessibilidade, banheiro para os funcionários, sala para Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s) e Agentes de Combate a Endemias ( ACE’s), lavanderia/ depósito de materiais de limpeza, local adequado para o descarte de lixo comum e lixo hospitalar e bicicletário.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "UBS Del Condor já atende em novo espaço em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!