Mais lidas

    Arapongas

    ARAPONGAS

    Três suspeitos são presos com 13 pedras de crack

    Três suspeitos são presos com 13 pedras de crack
    Foto por PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.04.2021, 14:08:45 Editado em 14.04.2021, 14:08:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Três suspeitos foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (13) no Conjunto Flamingos, em Arapongas, pelo crime de tráfico de drogas.

    Segundo a polícia, após receber informações de que estaria ocorrendo venda de drogas ilícitas em uma residência, a equipe policial foi até o endereço e abordou três indivíduos.

    Em buscas pessoais e no interior da residência, a PM encontrou 13 pedras de crack, 3 porções de maconha, dinheiro trocado, plástico filme e uma faca, utilizada para fracionar as drogas.

    Questionados, nenhum dos suspeitos assumiram a propriedade dos entorpecentes. Com isso, os três foram encaminhados para a 22° Subdivisão Policial de Arapongas. As drogas foram apreendidas, além de um televisor que, segundo os policias, não havia procedência.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Três suspeitos são presos com 13 pedras de crack"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.