MAIS LIDAS
VER TODOS

Atualização

Três suspeitos de Apucarana morrem em confronto com a PM em Arapongas

Troca de tiros ocorreu na PR-444; trio alvejado e morto é de Apucarana

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.04.2024, 14:43:24 Editado em 03.04.2024, 17:07:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três suspeitos morreram após confronto com policiais militares em Arapongas no início da tarde desta quarta-feira (3) na PR-444. Segundo a Polícia Militar (PM), o setor de inteligência estava acompanhando o trio, que estaria na cidade para praticar furtos e roubos de caminhonetes. O TNonline apurou que os três suspeitos mortos eram de Apucarana. Veja o vídeo abaixo do local

continua após publicidade

Dois morreram na hora após perseguição feita por integrantes da equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), de Arapongas. O terceiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Norte do Paraná (Honpar), mas não resistiu.

-LEIA MAIS: Mortes em confrontos policiais aumentam 35,7% na região em 2023

continua após publicidade

O confronto ocorreu no entroncamento da PR-444 com a PR-218. Os suspeitos seriam de Apucarana. Inicialmente, a informação era de que um quarto suspeito estaria foragido, mas a PM informou que apenas três bandidos estavam envolvidos na ocorrência.

Eles seguiam em um Renault Sandero e foram interceptados após trabalho do setor de inteligência (P2). Eles estavam na cidade, segundo a PM, para praticar crimes de furtos e roubos de caminhonetes. A P2 identificou os suspeitos e acionou a Rotam, que iniciou perseguição, quando houve a troca de tiros.

 IML retirou os corpos para exame de necropsia
Icone Camera Foto por TNOnline
IML retirou os corpos para exame de necropsia
continua após publicidade

Um suspeito foi alvejado e ficou no veículo. Ele foi levado para o Honpar pelo Samu, mas morreu no hospital. Os outros dois correram para fora do veículo e foram mortos após novo confronto. Segundo a PM, os bandidos estavam armados e reagiram à abordagem da Rotam.

Além do Samu e PM, equipes da Guarda Municipal de Arapongas (GMA) deram apoio no local. O Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana, retirou os corpos. Não há ainda informações sobre a identificação dos suspeitos mortos.

continua após publicidade

Vídeo do local

Dois suspeitos morreram e um terceiro ficou ferido após confronto com policiais militares em Arapongas no início da tarde desta quarta-feira (3). Um quarto s... TnOnline TV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Três suspeitos de Apucarana morrem em confronto com a PM em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!