Três são presos por furto de placas de bronze de cemitério em Arapongas - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    GM CHAMADA

    Três são presos por furto de placas de bronze de cemitério em Arapongas

    Foto por Reprodução
    Foto por Reprodução
    Foto por Reprodução
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.10.2020, 09:11:40 Editado em 14.10.2020, 09:56:32
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Três homens foram presos por furto de placas de bronze do cemitério municipal de Arapongas, no Paraná.  A Guarda Municipal (GM) foi chamada pelo vigilante do local, que flagrou os suspeitos carregando bolsas. 

    Conforme a GM, um dos suspeitos foi flagrado pulando o muro do cemitério. Ele foi abordado e não soube explicar o que estaria fazendo no local. 

    Segundo a GM, a equipe flagrou que os outros suspeitos entraram em um carro, que estava com fita isolante nas placas. Todos foram abordados. Nas bolsas os guardas encontraram várias placas e vasos de bronze, que pesaram 200 Kg.

    Os três suspeitos confessaram que furtaram os objetos do cemitério, que eles seriam de Londrina, que adulteraram as placas para passar pelo pedágio. Todos foram levados para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.

    Conforme a Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (14) o responsável pela administração do cemitério municipal comparecerá na 22ª Subdivisão Policial de Arapongas para a entrega dos objetos apreendidos e posteriormente a devolução para as respectivas vítimas.

    O setor de investigações da Polícia Civil, está apurando a participação dos três suspeitos presos em outros furtos ocorridos também no cemitério de Arapongas, onde os investigadores já conseguiram fortes indícios da participação deles no outro crime que aconteceu no dia 09/10.


    Foto por Reprodução
     

    Foto por Reprodução
     

    Foto por Reprodução
     

    Foto por Reprodução
     




    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Três são presos por furto de placas de bronze de cemitério em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.