Mais lidas

    Arapongas

    TRÁFICO DE DROGAS

    Três são presos com 500 comprimidos de ecstasy

    Três são presos com 500 comprimidos de ecstasy
    Foto por GCM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.04.2021, 12:46:28 Editado em 07.04.2021, 12:46:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Três indivíduos foram presos na madrugada desta quarta-feira (7) pela Guarda Civil Municipal de Arapongas, com 500 comprimidos de ecstasy escondidos em um Ônix prata. A equipe que realizava patrulhamento encontrou os suspeitos por volta das 0h25 na Rua Gralha Azul, centro da cidade.

    De acordo com a GCM, ao realizar a abordagem encontraram 1 grama de maconha no interior do veículo. Diante disso, foi dado voz de prisão aos indivíduos e levados para a 22° Subdivisão Policial de Arapongas.

    Na delegacia, com apoio de outras equipes e do canil da Polícia Militar (PM), foram encontrados escondidos em um compartimento abaixo do volante do carro três invólucros com 500 comprimidos de ecstasy, quatro celulares e R$ 437 em dinheiro trocado.

    As drogas, os celulares e o dinheiro foram apreendidos. Os três suspeitos respondem pelo crime de tráfico de drogas.

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Três são presos com 500 comprimidos de ecstasy"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.