Três homens são presos em Arapongas por tráfico de drogas - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    Policial

    Três homens são presos em Arapongas por tráfico de drogas

    Três homens são presos em Arapongas por tráfico de drogas
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.08.2020, 09:12:16 Editado em 12.08.2020, 09:12:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    As equipes da Guarda Municipal de Arapongas e do Canil da Guarda Municipal, em patrulhamento na Rua Oriol, em Arapongas, observou um veículo entregando uma sacola plástica aparentemente pesada à uma adolescente e deu voz de abordagem ao rapaz, que desobedeceu e correu para dentro de sua casa.

    Dentro da sacola, de acordo com o boletim, tinha pasta base de cocaína, que foi indicado pela cadela Dara, da equipe do Canil, pesando aproximadamente 1547 gramas. Nas buscas pessoais ao adolescente, foi localizado apenas uma porção de cocaína pesando 2 gramas e na carteira que estava no bolso do jovem havia uma quantia de R$139 em espécie.

    Conforme o boletim, com outras duas mulheres, não foi localizado nada de ilícito, nem no veículo em questão. Diante da situação, foi dada a voz de apreensão ao adolescente, que foi orientado por sua mãe, que estava presente no momento da apreensão, e foi dada voz de prisão para outros três maiores, que entregaram a droga ao adolescente.

    De acordo com a equipe, a quantidade de drogas, fracionadas e prontas para a venda, renderiam aproximadamente 6 mil porções se forem vendidas a R$ 20, cada. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Três homens são presos em Arapongas por tráfico de drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.