Três adolescentes são apreendidos após assalto - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ARAPONGAS

Foto por GM ARAPONGAS
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A equipe GAT da Guarda Municipal (GM) de Arapongas apreendeu três adolescentes após um roubo em uma lanchonete na Vila Sampaio, na noite de quarta-feira (11).

Segundo a GM, as vítimas do assalto contaram que os ladrões usaram uma arma e faca, roubaram uma certa quantia em dinheiro, depois fugiram. 

A equipe GAT durante patrulhamento encontrou  próximo da Igreja Santo Antônio os suspeitos, eles até tentaram correr, mas foram abordados. 

Com um adolescente de 16 anos foi encontrado uma arma falsa, com o jovem de 17, uma faca e R$22, já com o outro garoto de 15 anos a equipe localizou mais R$33.

Todos foram reconhecidos pelas vítimas e eles também confessaram o crime para a GM. Os adolescentes foram apreendidos e levados para a delegacia. 


 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Três adolescentes são apreendidos após assalto"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.