MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Trecho da Rouxinol recebe nova pintura viária

As pinturas na nova sinalização viária foram feitas nesta sexta-feira

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2021, 10:55:28 Editado em 21.05.2021, 10:55:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com a conclusão dos serviços de readequação em trecho da Rua Rouxinol – em frente à antiga Estação Ferroviária, a Secretaria de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur) realizou nesta sexta-feira (21) as pinturas da nova sinalização viária.

continua após publicidade

O pacote de melhorias contou com a demolição de parte do canteiro central, para retirada do solo, visando o alargamento do trecho – que dá acesso à Avenida Arapongas. E também a demolição parcial do outro canteiro central – logo à frente, localizado próximo da travessia elevada – também na Rouxinol.

“Com o alargamento de trecho, possibilitamos uma faixa a mais para os motoristas que querem acessar o Centro (Avenida Arapongas), ou retornarem à Rouxinol, em sentido à Zona Sul e bairros adjacentes. As outras duas faixas continuam aos motoristas que seguirão pela Rouxinol – para acesso à Rua Flamingos, ou para continuidade na via. Um passo positivo para desafogar o trânsito naquela região”, disse o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani.

continua após publicidade

A Rua Rouxinol recebeu, recentemente, reforço na pavimentação asfáltica. A obra comtemplou importante trecho; nas imediações da antiga Estação Ferroviária, seguindo até o final, nas proximidades da Rodoviária Municipal. O recape alcançou 11.241,78m² de pavimento, sendo 259,01m² e a extensão de meio-fio atingiu 114,04 metros. O investimento foi de R$ 450.826,21, provenientes da Caixa Econômica Federal, Ministério do Desenvolvimento Regional e Prefeitura de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Trecho da Rouxinol recebe nova pintura viária"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!