Arapongas

Travesti é esfaqueada após ser contratada para programa, em Arapongas

Uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para realizar o atendimento da vítima

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O fato aconteceu no Jardim Primavera, por volta das 00h20. A Polícia Militar (PM) foi acionada
fonte: Reprodução / Pixabay
O fato aconteceu no Jardim Primavera, por volta das 00h20. A Polícia Militar (PM) foi acionada

Uma travesti foi esfaqueada na madrugada desta quinta-feira, 04, em Arapongas, após ser contratada para realizar um programa. O fato aconteceu no Jardim Primavera, por volta das 00h20. A Polícia Militar (PM) foi acionada.

continua após publicidade

Segundo o relatório policial, a travesti foi fazer um programa sexual com um homem que estava conduzindo um veículo Fiat Palio de cor prata e que, minutos depois, ela voltou correndo e gritando que havia sido esfaqueada pelo condutor do carro. Ela porém, não soube informar mais dados sobre o possível autor do fato.

Uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para realizar o atendimento da vítima. Eles constataram um ferimento no tórax dela, realizaram o primeiro atendimento médico e a conduziram até o Honpar.

continua após publicidade

Policiais realizarem patrulhamento na sequência, porém, o veículo indicado pela vítima e por uma testemunha não foi encontrado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News