Transporte de trabalhadores deve voltar a funcionar - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Coronavírus

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

No dia 2 de setembro, o transporte de trabalhadores, que é feito pelo município de Sabáudia, voltará a funcionar. No mês de março, o transporte havia sido interrompido para evitar aglomerações e contaminações da covid-19.

Estratégias de segurança e de saúde foram tomadas para que a volta do transporta ocorra. Entretanto, será necessário que passageiros e motoristas sigam as normas adequadas de saúde como o uso de máscaras de proteção, higienização das mão com álcool em gel e a aferição de temperatura, para que os passageiros possam embarcar nos ônibus. Haverá limite de pessoas para que não haja aglomeração.

O período da manhã  e da tarde contarão com dois horários:

Manhã- saída de Sabáudia às 5:20 h e 6:40 h para a cidade de Arapongas.

Tarde- o retorno para Sabáudia será às 16:15 h e 18 h.

Já o horário de saída previsto para o transporte que leva os trabalhadores até o parque industrial do município, será às 6:20h e às 7:00h da manhã. O retorno, no período da tarde está programado para às 16h, 17h e 17:45 horas.

TNTV
TribunaPlay

Confira o Jornal da Tribuna desta terça-feira

Deixe seu comentário sobre: "Transporte de trabalhadores deve voltar a funcionar"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.