Um homem foi flagrado na noite desta terça-feira (09) traficando drogas em Arapongas e resistiu à prisão afirmando que a esposa estaria grávida. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito já é conhecido no meio policial e foi abordado no momento em que vendia crack na Rua Mineirinho, no Conjunto Ulisses Guimarães. Em apenas quatro horas, ele "comercializou" 27 pedras da droga.
Uma equipe policial realizava patrulhamento pelo bairro, por volta das 20h30, quando foi abordada por um morador, que relatou ter visto um intenso movimento de usuários de drogas próximo a um ponto de ônibus. A PM foi até o local indicado e encontrou o suspeito com as mesmas características repassadas pela testemunha.
- LEIA MAIS: Homem xinga vizinha de ‘capeta’ e polícia é chamada em Apucarana
Conforme o boletim de ocorrência, o homem jogou uma caixa de cigarros no chão e saiu correndo no momento em que viu a viatura. Ele foi abordado e, durante revista, foram encontrados com ele um aparelho celular e R$ 228 em notas diversas. Na caixa descartada, os PMs localizaram 23 pedras de crack, que totalizaram 2,9 gramas da droga.
O suspeito relatou aos policiais que havia pegado um "kit" com 50 pedras de crack por volta das 16 horas e, durante aquele intervalo de tempo, conseguiu vender 27 delas. O dinheiro encontrado com ele foi o pagamento recebido pela droga.
Ele recebeu voz de prisão e, imediatamente, começou a ficar muito irritado e afirmou que não seria preso porque a "esposa estava grávida". Os militares precisaram usar spray de pimenta para conter o suspeito, que foi levado para a sede da 22ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.
Deixe seu comentário sobre: "Traficante resiste à prisão por esposa "estar grávida" em Arapongas"