Uma mulher de 26 anos, foi presa pela equipe Romu de Arapongas, na tarde desta quinta-feira (21), durante operação saturação nas regiões da Vila Araponguinha e Vila Sampaio, abordou um homem de 50 anos, que estava saindo de um local conhecido pelo tráfico de crack. Com ele, foi encontrada uma porção da droga.
- LEIA MAIS: Rotam apreende drogas e prende suspeito por tráfico em Apucarana
Ao ser questionado, informou que havia pego a droga com uma mulher, que ao perceber a abordagem policial, correu para dentro de uma quitinete. A equipe foi até o imóvel, onde realizou a abordagem à suspeita. Durante a busca pessoal realizada por uma guarda municipal feminina, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, em cima da cama da residência, foi localizada uma quantia de R$ 238,05 em dinheiro, sem que a mulher soubesse informar a procedência.
Além disso, em uma peça de narguilé, foram encontradas 25 porções de crack, pesando 6,7 gramas, embaladas de forma semelhante à que estava com o usuário, e uma porção de maconha de 3,6 gramas, assumiu ser a responsável pelo tráfico e revelou que um dos celulares encontrados, um Motorola e um Infinix XOS, possivelmente estaria "penhorado" em razão de dívidas com o tráfico.
Também foi encontrada uma planta de maconha, que a mulher alegou ter plantado. Diante das evidências, a mulher foi presa e conduzida à 22ª SDP, sem o uso de algemas, pois informou estar grávida de três meses. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.
Deixe seu comentário sobre: "Traficante grávida é presa por tráfico de drogas em Arapongas"