MAIS LIDAS
VER TODOS

Tráfico de Drogas

Traficante e usuário de drogas são presos pela PM

Após o flagrante, os dois foram presos e encaminhados para a delegacia com o material apreendido.

Da Redação

·
Traficante e usuário de drogas são presos pela PM
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.08.2021, 08:36:18 Editado em 09.08.2021, 08:36:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar prendeu dois homens no domingo (08), por tráfico de drogas. Segundo a PM, a equipe estava em patrulhamento pelo centro de Sabáudia quando encontrou um homem com atitudes suspeitas.

continua após publicidade

Na abordagem a polícia localizou 1 grama de maconha e 2 pinos eppendorf cheios de cocaína. Perguntado sobre a drogas no bolso, o rapaz respondeu ser usuário e que adquiriu de outro homem, conhecido pelos policiais de Sabáudia, pelo fato de existir diversas denúncias informais contra o suspeito pelo tráfico de drogas.

A equipe localizou o homem indicado, que ao perceber a chegada da equipe se mostrou nervoso e tentou entrar para o interior da residência, sendo então abordado e na busca pessoal, foi localizado em seu bolso a quantia de mil reais em células diversas, que o suspeito alegou ser fruto de seu trabalho como pedreiro.

continua após publicidade

Perguntado se em sua casa havia drogas, o homem informou que não, porém após o início das buscas o mesmo falou a PM que havia maconha e alegou ser usuário, indicando assim o local onde a droga estava, foi localizado, dentro de um pote plástico, a droga que pesou 32 gramas.

Na sequência foi encontrado atrás do sofá da sala um pino eppendorf cheio de cocaína, idêntico ao localizado com o abordado anteriormente. Ainda foi localizado a quantia de R$ 45,00 em cédulas diversas sobre o micro-ondas da cozinha. O suspeito foi conduzido junto com o usuário para a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Traficante e usuário de drogas são presos pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!