Traficante é preso em Arapongas e confessa que escondeu arma na cama da mãe - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    FLAGRANTE

    Traficante é preso em Arapongas e confessa que escondeu arma na cama da mãe

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.10.2020, 08:50:52 Editado em 27.10.2020, 08:50:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (26) em Arapongas. O suspeito confessou para a Polícia Militar (PM) que tinha escondido uma arma na cama da mãe. Ele foi detido no Jardim Quebec, após denúncias. 

    Conforme a PM, informações repassaram que um homem estava armado no local. Uma equipe do Serviço de Inteligência prestou apoio na ocorrência e conseguiu identificar o suspeito. 

    Os policiais encontraram o homem em frente a casa dele, ao ser abordado ele confessou que  guardava um revólver no travesseiro que fica na cama da mãe dele. A arma foi encontrada e estava com duas munições intactas e uma deflagrada.

    Já no quarto do rapaz os policiais encontraram sete tabletes de maconha. Toda a droga pesou 3,780kg. Os PMs também localizaram balanças de precisão, rolos plásticos que são utilizados para embalar entorpecentes, além do valor R$ 3.100,00.

    De acordo com a PM, o homem disse que o dinheiro seria do lucro da venda de drogas. O suspeito foi preso e levado para a delegacia. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Traficante é preso em Arapongas e confessa que escondeu arma na cama da mãe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.