Trabalhadores da Prodasa votam por continuação da greve - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    ARAPONGAS

    Trabalhadores da Prodasa votam por continuação da greve

    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.01.2021, 16:33:06 Editado em 12.01.2021, 16:33:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após 25 dias de paralisação, os funcionários da Prodasa Alimentos, de Arapongas, receberam uma proposta da empresa para retomada do trabalho. De acordo com a assessoria do sindicato que representa a categoria, a empresa realizaria o pagamento do salário deste mês no dia 21 de janeiro e o saldo de atrasos anteriores seria parcelado.

    A proposta foi apresentada aos trabalhadores, e colocada em assembleia para uma votação de urna. A maioria dos funcionários não aceitou a proposta da empresa e decidiu pela continuação da greve.

    De acordo com o sindicato, os trabalhadores estão com salários atrasados, sem o pagamento de férias, 13º salário e quatro anos sem depósito do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Trabalhadores da Prodasa votam por continuação da greve"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.