Trabalhador queimado em caldeira será transferido para Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Trabalhador queimado em caldeira será transferido para Londrina

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O trabalhador que sofreu um acidente de trabalho emArapongas nesta quarta-feira (04), pela manhã, está internado na UTI do Hospital Norte Paranaense (Honpar) em estado de saúde considerado gravíssimo devido aos ferimentos. Ele será transferido para a ala de queimados do Hospital Universitário de Londrina (HU).

O homem teve queimaduras em 40% do corpo, além de ter comprometido as vias aéreas e sofrido trauma de tórax – devido ao impacto da porta da caldeira em seu peito na hora da explosão.

De acordo com socorristas que o acompanham seu quadro, os médicos aguardam estabilizar sua condição para viagem e transporte em UTI móvel para a unidade especializada em Londrina no HU.

Deixe seu comentário sobre: "Trabalhador queimado em caldeira será transferido para Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.