Arapongas

Trabalhador que morreu após desabamento em Arapongas é identificado

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Trabalhador que morreu após desabamento em Arapongas é identificado
fonte: Arquivo pessoal
Trabalhador que morreu após desabamento em Arapongas é identificado

O trabalhador que morreu após o desabamento de parte do teto de um barracão em construção em Arapongas na tarde de domingo (12) foi identificado. Felipe Augusto Cesário da Silva de 22 anos morava em Jacarezinho e não resistiu aos ferimentos. 

continua após publicidade

Ele estava trabalhando em uma propriedade na região da Granja Marutani, na Colônia Esperança quando aconteceu o incidente. A princípio o jovem não estaria usando os equipamentos de proteção individual. As causas da queda serão apuradas. 

Felipe é velado na Igreja Remidos em Cristo, na rua Vereador Dr. Heitor, 721 no Parque Bela Vista em Jacarezinho.O sepultamento será realizado no dia às 10h desta segunda-feira (13)no cemitério Municipal em Jacarezinho. A notícia do jovem gerou grande comoção nas redes sociais. 

continua após publicidade

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) outras duas pessoas ficaram feridas, um homem de 28 anos que fraturou uma das pernas e foi encaminhada ao Hospital Norte do Paraná (Honpar) pelo helicóptero do Samu. Já o outro trabalhador ferido foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, com contusões múltiplas.