MAIS LIDAS
VER TODOS

FATALIDADE

Trabalhador morre em acidente de trabalho em Arapongas

Outros dois trabalhadores ficaram feridos.

Da Redação

·
Trabalhador morre em acidente de trabalho em Arapongas
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2021, 17:35:16 Editado em 11.05.2021, 22:47:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem morreu na tarde desta terça-feira (11) em Arapongas depois de sofrer um acidente de trabalho. Segundo informações do Samu, ele estava montando uma máquina industrial em uma fábrica de móveis da cidade, situada na Rua Guaratinga, no Parque Industrial II, quando parte do maquinário caiu sobre ele. Outros dois trabalhadores ficaram feridos.

continua após publicidade

Segundo um funcionário da empresa que não quer se identificar, os trabalhadores envolvidos neste acidente são prestadores de serviço vindos de Curitiba. Ele conta que o maquinário que estava sendo montado pesa aproximadamente 4,5 toneladas e teria caído sobre os homens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro as vítimas. De acordo os socorristas, eles tentaram reanimar o trabalhador com estado mais grave por mais de uma hora, mas ele não resistiu e morreu no local.

continua após publicidade

Ainda segundo o Samu, o pé do homem teve que ser amputado pois estava enroscado no trilho. Ele ainda chegou a bater sua cabeça em um outro trilho da máquina quando caiu.

Os outros dois trabalhadores sobreviveram ao acidente. Um deles foi socorrido com suspeita de fraturas na costela e clavícula. O outro teve uma fratura em sua perna esquerda.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. A Polícia Civil e a Perícia também foram para o local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Trabalhador morre em acidente de trabalho em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!