Trabalhador é roubado durante entrega de iPhone 14 em Arapongas
Um suspeito armado rendeu a vítima e, após cometer o crime, fugiu em uma bicicleta
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Arapongas, no Norte do Paraná, realizava um patrulhamento pela Rua Sabiatinga, no Conjunto Flamingos, quando foi abordada por um trabalhador que havia sido roubado durante uma entrega.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima realizava a entrega de um aparelho celular da marca iPhone, modelo 14 Pro Max, quando foi surpreendida por um suspeito armado. O bandido rendeu o trabalhador e levou o aparelho, que pode custar cerca de R$ 8,2 mil.
- LEIA MAIS: Após invadir casa e espancar morador, trio foge em BMW
O crime aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (25), por volta das 11 horas. O suspeito estava a pé, mas, após cometer o crime, fugiu em uma bicicleta. Segundo o trabalhador, ele vestia uma blusa preta com mangas vermelhas, boné de aba reta e máscara facial.
A equipe policial realizou buscas pela região, mas ninguém foi localizado. A vítima foi orientada pelas autoridades.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline