MAIS LIDAS
VER TODOS

sucesso

Torneio beneficente arrecada 720 litros de leite

Evento aconteceu no Estádio Municipal José Chiappin, em Arapongas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2021, 21:15:38 Editado em 20.12.2021, 21:15:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No último sábado (18), aconteceu em Arapongas o 1º Torneio Solidário Encontro de Campeões. O evento ocorreu nas dependências do Estádio Municipal José Chiappin e teve como objetivo arrecadar leite em prol do Hospital do Câncer de Londrina. Foram doados o total de 720 litros de leite.

continua após publicidade

O torneio contou com a participação das equipes máster do Arapongas/SEMESP, Londrina EC, Coritiba FC e do União Bandeirante FC, e com a presença de ex-jogadores de renome. O meia Marinho (ex-Flamengo), o zagueiro Berguer (ex-Curitiba) e o lateral esquerdo Marquinho Botafago (ex- Botafogo) jogaram pela equipe do Londrina. Os meias William, Ricardinho e o atacante Tico (todos ex-Coritiba) jogaram pelo Coritiba. O goleiro Mosca (ex-União Bandeirante) e o meia Pateta (ex-Flamengo) atuaram pelo União Bandeirante. E o zagueiro Marezi (ex-São Paulo), o zagueiro Bigu (ex-Cruzeiro) e o meia Marquinho Astorga (ex- Corinthians) jogaram na equipe do Arapongas/Semesp.

O time campeão foi o Coritiba, seguido pelo União, Londrina e Arapongas. Segundo o Secretário de Esporte Altair Sartori, as atividades voluntárias como essa de ajuda ao hospital são fundamentais e reforçam a importância e o conceito do esporte e da solidariedade.

continua após publicidade

O prefeito Sérgio Onofre também esteve presente e por fim agradeceu a todos que direta ou indiretamente participaram do evento e que fizeram com que o mesmo fosse um sucesso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Torneio beneficente arrecada 720 litros de leite"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!