MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Torneio 1º de Maio terá a participação de 134 equipes em Arapongas

Os jogos acontecerão nos dias 10, 21 e 24 de abril, nos campos do Centro Social Urbano e no Sesi

Da Redação

·
Torneio 1º de Maio terá a participação de 134 equipes em Arapongas
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.03.2022, 16:48:00 Editado em 28.03.2022, 16:48:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (28), a Prefeitura de Arapongas informa, através da Secretaria de Esporte, que 134 times estão inscritos para o Torneio Primeiro de Maio, o “Torneio do Trabalhador”. São cinco equipes na categoria Sub-16, 103 equipes na categoria Masculino, cinco equipes na categoria Feminino e 21 equipes na categoria Master.

continua após publicidade

“É um número excelente, levando-se em conta que nos dois últimos anos não tivemos o torneio, por conta da pandemia, e também se considerarmos que a própria Covid-19, infelizmente, acabou desfalcando algumas equipes. Mas é o Torneio Primeiro de Maio voltando com tudo. Com certeza, teremos mais uma vez uma grande festa do esporte amador em nosso município”, afirma o secretário de Esportes, Altair Sartori.

Os jogos acontecerão nos dias 10, 21 e 24 de abril, nos campos do Centro Social Urbano e no Sesi, sendo a rodada final disputada no Estádio Municipal José Chiappin, no dia 1º de maio. Nesta quarta-feira (30), às 19h30, no Cine Mauá, será realizado o Congresso Técnico, com o sorteio das chaves das equipes participantes.

continua após publicidade

O prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, também se mostrou satisfeito com o número de inscritos. “Fizemos uma ampla divulgação, inclusive com o auxílio de carro de som nas ruas, para que nenhum time alegasse desconhecimento dos prazos de inscrição. Ver 134 equipes inscritas demonstra que as pessoas estão retomando a normalidade em suas vidas, depois que a situação da pandemia passou a ficar bem mais controlada”, avalia o prefeito.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Torneio 1º de Maio terá a participação de 134 equipes em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!