Mais lidas

    Arapongas

    Comemoração

    Torcedores causam tumulto e atacam policiais em Arapongas

    Torcedores causam tumulto  e atacam policiais em Arapongas
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 31.01.2021, 10:44:35 Editado em 31.01.2021, 10:44:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em patrulhamento na noite deste sábado (30), a Polícia Militar prendeu um homem  durante um tumulto que aconteceu na Avenida Arapongas , onde torcedores do Palmeiras comemoravam o título. Os policiais foram atacados com pedras e garrafas.

    Segundo a Polícia Militar, o comboio seguia pela Avenida Arapongas durante uma operação quando recebeu a informação de um tumulto generalizado próximo a Igreja Matriz. A PM ao se aproximar se deparou com cerca de 150 a 200  pessoas no local.

    Diante de vaias e ofensas, os policiais pediram que todos fossem embora. Várias pessoas exaltadas se aproximaram dos policiais não aceitando as ordens. Alguns torcedores começaram a incitar outras pessoas contra os policiais.

    As equipes tiveram que fazer uso do spray de pimenta. Várias pessoas começaram a atirar garrafas e pedras contra a PM, que tiveram de usar granada de efeito moral e munição não letal bala de borracha  para impedir as agressões.

    Ainda de acordo com a Polícia Militar, após a ação as pessoas foram embora e acataram as ordens. Um dos envolvidos que arremessou garrafas contra os policiais foi identificado e preso.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Torcedores causam tumulto e atacam policiais em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.