Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
CAMPEONATO PARANAENSE

Torcedor do Apucarana é detido em Arapongas durante confusão; entenda

Ele foi flagrado arremessando bombas contra o campo onde ocorria a partida entre os times E. C. Laranja Mecânica e Apucarana Sports

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Torcedor do Apucarana é detido em Arapongas durante confusão; entenda
Autor Houve um princípio de tumulto e um torcedor acabou detido - Foto: Reprodução / PM

A Polícia Militar (PM) de Arapongas precisou intervir neste domingo, 25, no final da partida entre E. C. Laranja Mecânica e Apucarana Sports, pelo Campeonato Paranaense de Futebol Profissional, depois que um torcedor foi flagrado arremessando bombas contra o campo, em direção a equipe de arbitragem. Houve um princípio de tumulto e um torcedor acabou detido.

De acordo com o boletim de ocorrências, no segundo tempo do jogo, próximo ao final da partida, foi arremessado em direção ao bandeirinha e aos jogadores uma bomba de solo de fabricação industrial. Alguns minutos após o primeiro arremesso, novamente foi ouvido pelas equipes um novo estampido de bomba vindo do mesmo local onde se localizava a torcida organizada do Apucarana Sports denominada “Dragões do Norte”.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Idoso de Arapongas morre após pedir ajuda ao Samu por telefone

Após o segundo estampido, as equipes Rocam e Canil foram até o local e nas proximidades do portão de acesso, foi visto um homem com a camiseta da torcida organizada do Apucarana, arremessando uma bomba da parte externa para dentro do estádio. Ao notar a presença das viaturas policiais ele amassou uma caixa de bombas e a jogou para debaixo de um veículo estacionado. Em seguida, correu para dentro do estádio e se escondeu.

Enquanto isso, dentro do gramado, equipes da Rotam e RPA continham um grupo de torcedores que avançaram contra a arbitragem, jogadores e diretoria do clube Apucarana Sports. Foi necessário o emprego de bastão para dispersar a multidão.

publicidade

Após o tumulto, o autor dos arremessos das bombas foi visto saindo de dentro do banheiro. Ele recebeu voz de abordagem, mas não acatou, começando a incitar novamente a torcida organizada contra a ação dos policiais. Somente após o uso progressivo da força foi possível realizar a abordagem e identificação. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a sede da 7º CIPM para lavratura de Termo Circunstanciado pelos atos de violência. Em seguida foi liberado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline