MAIS LIDAS
VER TODOS

CAMPEONATO PARANAENSE

Torcedor do Apucarana é detido em Arapongas durante confusão; entenda

Ele foi flagrado arremessando bombas contra o campo onde ocorria a partida entre os times E. C. Laranja Mecânica e Apucarana Sports

Da Redação

·
Houve um princípio de tumulto e um torcedor acabou detido
Icone Camera Foto por Reprodução / PM
Houve um princípio de tumulto e um torcedor acabou detido
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2023, 09:25:08 Editado em 26.06.2023, 09:32:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Arapongas precisou intervir neste domingo, 25, no final da partida entre E. C. Laranja Mecânica e Apucarana Sports, pelo Campeonato Paranaense de Futebol Profissional, depois que um torcedor foi flagrado arremessando bombas contra o campo, em direção a equipe de arbitragem. Houve um princípio de tumulto e um torcedor acabou detido.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrências, no segundo tempo do jogo, próximo ao final da partida, foi arremessado em direção ao bandeirinha e aos jogadores uma bomba de solo de fabricação industrial. Alguns minutos após o primeiro arremesso, novamente foi ouvido pelas equipes um novo estampido de bomba vindo do mesmo local onde se localizava a torcida organizada do Apucarana Sports denominada “Dragões do Norte”.

- LEIA MAIS: Idoso de Arapongas morre após pedir ajuda ao Samu por telefone

continua após publicidade

Após o segundo estampido, as equipes Rocam e Canil foram até o local e nas proximidades do portão de acesso, foi visto um homem com a camiseta da torcida organizada do Apucarana, arremessando uma bomba da parte externa para dentro do estádio. Ao notar a presença das viaturas policiais ele amassou uma caixa de bombas e a jogou para debaixo de um veículo estacionado. Em seguida, correu para dentro do estádio e se escondeu.

Enquanto isso, dentro do gramado, equipes da Rotam e RPA continham um grupo de torcedores que avançaram contra a arbitragem, jogadores e diretoria do clube Apucarana Sports. Foi necessário o emprego de bastão para dispersar a multidão.

Após o tumulto, o autor dos arremessos das bombas foi visto saindo de dentro do banheiro. Ele recebeu voz de abordagem, mas não acatou, começando a incitar novamente a torcida organizada contra a ação dos policiais. Somente após o uso progressivo da força foi possível realizar a abordagem e identificação. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a sede da 7º CIPM para lavratura de Termo Circunstanciado pelos atos de violência. Em seguida foi liberado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Torcedor do Apucarana é detido em Arapongas durante confusão; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!