Um homem foi preso após agredir a própria sobrinha na tarde desta segunda-feira (08), no Conjunto Novo Centauro, em Arapongas. Conforme o relatório da Guarda Municipal, no endereço o agressor relatou à equipe da Patrulha Maria da Penha que de fato houve uma discussão entre os dois, por conta de um televisor.
📰 LEIA MAIS: Ladrão destrói telhado para furtar papelaria no centro de Apucarana
A vítima informou à corporação que é costume do agressor agredi-la com palavras de baixo calão e que desta vez ele a agrediu com enforcamento e a derrubou, causando um machucado no joelho. Durante a briga, a família da adolescente socorreu a garota. Por se tratar de uma vítima menor de idade, mãe e filha foram encaminhadas ao Pronto Atendimento. A equipe de Rondas Ostensivas Municipal (Romu) da Guarda Municipal de Arapongas (PR), prestou apoio na ocorrência e conduziu o agressor, até a 22ª SDP para os demais procedimentos.
O agressor também apresentava hematomas no dedo, que, segundo ele, foram causados pela irmã dele, mãe da vítima, durante o desentendimento com sua sobrinha. Ele mostrou ainda marcas de arranhões no ombro e outro hematoma no braço. A equipe encaminhou o autor da agressão para atendimento médico no Pronto Atendimento e, posteriormente, à Casa de Custódia.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Tio tenta enforcar sobrinha por televisão e acaba preso em Arapongas"