Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (4) em Arapongas, no norte do Paraná, suspeito de espancar e ameaçar de morte o próprio sobrinho. A mãe do adolescente acionou uma equipe da Guarda Municipal (GM) por volta das 19h10 para comparecer à casa da família, localizada no bairro Conjunto Alto da Boa Vista, onde as agressões teriam acontecido.
Conforme o relatório da GM, o tio se desentendeu com o sobrinho e o agrediu com chutes e socos. A mãe do jovem relatou que o irmão saiu da residência fazendo ameaças de morte ao adolescente, afirmando que iria "buscar algo para matá-lo". Os guardas municipais orientaram as vítimas a aguardarem pela Polícia Militar, que registraria o boletim de ocorrência. Enquanto isso, a equipe da GM saiu em busca do suspeito.
- LEIA MAIS: Idoso de 80 anos tem celular furtado por mulher em Jardim Alegre
No entanto, durante o patrulhamento, a mãe do jovem ligou novamente para as autoridades informando que o agressor teria voltado para casa. No local, os guardas municipais deram voz de abordagem e precisaram fazer uso de força moderada para conter o suspeito, pois ele não acatava às ordens. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.
Deixe seu comentário sobre: "Tio é preso após espancar e ameaçar matar o sobrinho em Arapongas"