MAIS LIDAS
VER TODOS

Esporte

Time de Arapongas estreia na Copa Brasil de Futebol Master

Arapongas/Semesp é formado por atletas que fizeram história do futebol amador na cidade

Da Redação

·
Time de Arapongas estreia na Copa Brasil de Futebol Master
Icone Camera Foto por Prefeitura Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.09.2021, 10:53:01 Editado em 21.09.2021, 10:53:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Copa Brasil de Futebol Master começa neste final de semana marcando a estreia do Arapongas/Semesp, no Estádio Municipal José Chiapin, às 15h30, contra a equipe de Maringá. Devido à pandemia da Covid-19, os jogos ainda não poderão ter a presença de público.

continua após publicidade

Nesta 5º edição da competição participarão as equipes de Alvorada do Sul, Arapongas/Semesp, Maringá Master, Florestópolis, Centenário do Sul, Londrina Master e a Fundação de Esportes de Cornélio Procópio. Todos jogarão entre sí e os 4 melhores classificados farão as semifinais.

O Arapongas/Semesp é formado por atletas que fizeram história do futebol amador na Cidade dos Pássaros e jogadores que também atuaram profissionalmente, como o meia Marquinhos Astorga, que jogou no Corinthians e no Grêmio Maringá, o zagueiro Marezi que já atuou no São Paulo e em equipes de Santa Catarina, e o professor Bigu, que atuou pelo Cruzeiro.

continua após publicidade

Para o secretário de esporte Altair Sartori, a participação nesta competição é uma forma de valorização destes atletas que já fizeram tanto e ainda contribuem ativamente para o desenvolvimento deste esporte em nosso município.

A Copa Brasil de Futebol Master é organizada pelo Jornalista esportivo Jorge Júnior, desde 2016, a coordenação da arbitragem será de Antonio Denival de Morais e os árbitros são credenciados pela Liga de Futebol de Londrina e pela Federação Paranaense de Futebol.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Time de Arapongas estreia na Copa Brasil de Futebol Master"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!