Tempra é consumido pelo fogo em Arapongas; Sem vítimas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Sinistro

Tempra é consumido pelo fogo em Arapongas; Sem vítimas

Foto por Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Policiais militares da 7a Cia-PM Arapongas, apoiaram o Corpo de Bombeiros neste sábado (21) a noite depois do chamado para atendimento a uma ocorrência de incêndio em veículo. De acordo com o boletim da PM, um Fiat Tempra estava queimando próximo ao km 07 na rodovia PR-218.

Segundo a PM, foi feito procedimento de varredura no local e nada de irregular foi registrado da situação. Assim como não foi possível precisar as causas do incêndio que não teve vítimas.

Os bombeiros apagaram o fogo no carro que não tinha queixa de furto.

Mais cedo, às 10h os Bombeiros de Arapongas socorreram a um chamado de incêndio em um veículo VW Jetta, onde também só ficou constatado danos materiais. O motivo do fogo também não foi informado.

Da redação

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Tempra é consumido pelo fogo em Arapongas; Sem vítimas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.