Arapongas

Temporal alaga parque e causa estragos em Arapongas

Da Redação ·

Uma forte chuva com ventania foi registrada na tarde deste sábado (27) em Arapongas, causando danos em diversas regiões da cidade. No Conjunto Centauro, moradores registraram uma forte enxurrada descendo pela rua, e um veículo ilhado que não conseguia sair do lugar pelo grande volume de água. No vídeo também é possível observar o Parque das Nações, completamente alagado. Motoristas também registraram alagamentos na Rua Tangará e no centro da cidade, além da queda de uma parte do muro do cemitério municipal. Veja:

continua após publicidade

 Temporal alaga parque e causa estragos em Arapongas - Vídeo por: Reprodução  

Uma partida de futebol entre Coritiba e Cascavel que estava sendo realizada no Estádio dos Pássaros pelo campeonato paranaense precisou ser interrompida por conta da chuva forte. O campo ficou parcialmente alagado.

continua após publicidade

 

Temporal alaga parque e causa estragos em Arapongas fonte: Reprodução

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Arapongas, chamados de diversas regiões da cidade começaram a chegar, relatando alagamentos, principalmente no Jardim Aeroporto e região central.

 

Temporal alaga parque e causa estragos em Arapongas fonte: Reprodução
continua após publicidade

Destelhamentos e quedas de árvores também foram relatados. Ainda de acordo com os bombeiros, parte do muro do cemitério municipal desabou durante a forte chuva.

Até o momento, não há registro de vítimas.