MAIS LIDAS
VER TODOS

CHUVA FORTE

Temporal alaga parque e causa estragos em Arapongas

Uma forte chuva com ventania foi registrada na tarde deste sábado (27) em Arapongas, causando danos em diversas regiões da cidade. No Conjunto Centauro, moradores registraram uma forte enxurrada descendo pela rua, e um veículo ilhado que não conseguia sai

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2021, 17:47:24 Editado em 27.03.2021, 18:36:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma forte chuva com ventania foi registrada na tarde deste sábado (27) em Arapongas, causando danos em diversas regiões da cidade. No Conjunto Centauro, moradores registraram uma forte enxurrada descendo pela rua, e um veículo ilhado que não conseguia sair do lugar pelo grande volume de água. No vídeo também é possível observar o Parque das Nações, completamente alagado. Motoristas também registraram alagamentos na Rua Tangará e no centro da cidade, além da queda de uma parte do muro do cemitério municipal. Veja:

continua após publicidade

Uma partida de futebol entre Coritiba e Cascavel que estava sendo realizada no Estádio dos Pássaros pelo campeonato paranaense precisou ser interrompida por conta da chuva forte. O campo ficou parcialmente alagado.

continua após publicidade
Temporal alaga parque e causa estragos em Arapongas
Foto por Reprodução

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Arapongas, chamados de diversas regiões da cidade começaram a chegar, relatando alagamentos, principalmente no Jardim Aeroporto e região central.

Temporal alaga parque e causa estragos em Arapongas
Foto por Reprodução
continua após publicidade

Destelhamentos e quedas de árvores também foram relatados. Ainda de acordo com os bombeiros, parte do muro do cemitério municipal desabou durante a forte chuva.

Até o momento, não há registro de vítimas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Temporal alaga parque e causa estragos em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!