MAIS LIDAS
VER TODOS

Previsão

Tempo será chuvoso em Arapongas nesta quinta-feira

Arapongas registrou 16º C ao amanhecer desta quinta-feira (29) e a máxima não deve passar dos 25º C. Conforme o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), há previsão de chuva para o município. A precipitação acumulada é de 23.1 mm.O desenvolvimento de um

Da Redação

·
Tempo será chuvoso em Arapongas nesta quinta-feira
Icone Camera Foto por Sérgio/TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2020, 08:09:46 Editado em 29.10.2020, 08:09:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Arapongas registrou 16º C ao amanhecer desta quinta-feira (29) e a máxima não deve passar dos 25º C. Conforme o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), há previsão de chuva para o município. A precipitação acumulada é de 23.1 mm.

continua após publicidade

O desenvolvimento de uma área de baixa pressão a partir do Mato Grosso do Sul favorece o aumento da instabilidade no Paraná. Condições para chuvas a partir do oeste/noroeste, norte (manhã) e parte do leste paranaense (a partir da tarde). Por conta de chuvas mais ao noroeste/norte as temperaturas se elevam de forma mais lenta. Precipitação mais forte ocorre nestes setores, enquanto no sudoeste o risco de alguma precipitação é bem baixa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Tempo será chuvoso em Arapongas nesta quinta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!