Arapongas

Técnica de enfermagem morre durante acidente em Arapongas

A motorista seguia sentido Londrina, quando bateu de frente com um caminhão na PR-444

Da Redação ·

Uma motorista, que morreu durante acidente neste sábado (5), na PR-444, em Arapongas, foi identificada como a técnica de enfermagem Mariana Mello, de 36 anos, moradora de Rolândia. 

continua após publicidade

Ela dirigia um GM/Celta e seguia sentido Londrina, quando bateu de frente com um caminhão-guincho. As equipes do Siate dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar socorro à condutora do carro, mas ela não resistiu aos graves ferimentos. 

Já o motorista do caminhão, conforme informações de testemunhas, não sofreu ferimentos. O veículo que Mariana conduzia ficou totalmente destruído após a colisão. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e a causa do acidente será apurada. A pista sentido Mandaguari para Arapongas ficou interditada por alguns momentos. 

continua após publicidade

Conforme informações de amigos, o sepultamento de Mariana ocorre neste domingo (6), às 13h30, em Rolândia. 

Familiares e amigos lamentam a morte da técnica de enfermagem através das redes sociais:

"Muita dor e sofrimento nesse momento para nossa família que se despede dessa Jovem Guerreira Mari Mello após esse trágico acidente. Apesar do coração atrapalhado porque somos carne também, sei que Deus a recolheu porque já cumpriu sua caminhada entre nós e descansa aguardando sua vinda. Tia, tio e primo podem contar com nossas orações".

continua após publicidade

"Dentre tantas fotos, tantas histórias, tantos momentos que vivemos juntas, eu tinha que escolher essa foto, não só porque essa era a sua preferida, mas principalmente porque essa é a que mais demonstra o amor que existe entre nós e é com essa imagem que hoje me despeço de você, minha grande amiga. Ainda é muito difícil pra mim acreditar em toda essa tragédia, eu não estava preparada para dizer "adeus", estou em pedaços, meu coração está destruído. A vida é um sopro mesmo".