MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Teatro 'Paixão de Cristo' tem novo intérprete de Jesus

Luiz Vechiatto, que interpretou personagem por 22 anos passou o bastão adiante

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2022, 20:04:58 Editado em 09.03.2022, 20:14:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O tradicional teatro 'Paixão de Cristo', do grupo Mãe do Céu de Arapongas, volta a ser apresentado após pausa de dois anos por conta da pandemia da Covid-19. A novidade que mais chama atenção é a mudança no intérprete de Jesus Cristo, interpretado até então pelo comerciante Luiz Vechiatto, responsável por dar vida ao personagem durante 22 anos. O bastão foi passado adiante para o representante comercial Anderson Rodrigues, de 38 anos, que está no grupo teatral há 16 anos e já interpretou outros personagens relevantes na trama como João Batista, Pedro, Judas Iscariotes, Fariseu e Caifás.

continua após publicidade

Rodrigues conta que em novembro houve uma reunião no grupo Mãe do Céu para direcionar a equipe sobre a mudança e ficou feliz por ter sido escolhido. “Foi um espanto, mas não se pode negar o sim para Deus quando se recebe uma missão”, afirmou durante entrevista à jornalista Aline Andrade, na edição desta quarta-feira (9) do Jornal da Tribuna.

Anderson diz que as expectativas são as melhores e que quer entregar o melhor de si para resgatar a atmosfera de Jesusalém de dois mil anos atrás. “Não quero aparecer, quero que as pessoas vejam Jesus”, ressalta.

continua após publicidade

O espetáculo com a estreia de Anderson no papel de Jesus Cristo será no dia 10 de abril, Domingo de Ramos, às 19h30 no Parque das Nações.

DUAS DÉCADAS NO PAPEL DE JESUS
Pela primeira vez em 22 anos, o personagem Jesus Cristo, do grupo Mãe do Céu, não será interpretado pelo comerciante Luiz Vechiatto. Segundo ele, desde 2017 existia o projeto para fazer a transição no intérprete do protagonista da peça, até para não prejudicar o elenco. Contudo, sempre ocorriam detalhes que o faziam continuar vivendo o personagem. Agora que seu sucessor foi escolhido, ele descreve o sentimento de alegria e dever cumprido.

“Primeiramente é uma alegria. Passa um filme na cabeça, pois são 22 anos. Eu vivia e respirava o grupo a Mãe do Céu, está no sangue”, destaca.

continua após publicidade

Com o hiato de dois anos nas apresentações por conta da pandemia, Vechiatto sentiu que era a hora de mudar. “Quando aconteceu a pandemia foi decidido que voltaríamos com outro intérprete para Jesus Cristo”, conta.

Luiz conta que ficará longe do palco, mas continuará atuando nos bastidores e também nas ações que envolvem o grupo Mãe do Céu.

Serviço:
Dia: 10 de abril de 2022
Hora: 19h30
Local: Parque das Nações, Rua Suindara, 66 - Jardim São Cristovão, Arapongas

continua após publicidade


Por, Cindy Santos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Teatro 'Paixão de Cristo' tem novo intérprete de Jesus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!