MAIS LIDAS
VER TODOS

VÍDEO

Teatro "Paixão de Cristo" reúne milhares de pessoas em Arapongas; veja

O emocionante espetáculo aconteceu na noite deste domingo (2) no Parque das Nações e também foi transmitido pelas redes sociais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.04.2023, 10:34:13 Editado em 03.04.2023, 10:34:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em sua 24ª edição, o tradicional teatro "Paixão de Cristo" foi encenado na noite deste domingo (2), no Parque das Nações, em Arapongas, norte do Paraná. Reunindo 800 pessoas no elenco, o espetáculo emocionou aqueles que foram prestigiar.

continua após publicidade

Durante a divulgação do evento, a coordenadora geral do grupo teatral "Mãe do Céu", a psicóloga Hellen Canton, incentivou a população a chegar antes do horário previsto para o início da apresentação, às 19h30. De acordo com ela, um grande público estava sendo esperado, além de caravanas de outras cidades.

- LEIA MAIS: 'Mãe do Céu' espera cerca de 15 mil pessoas para 'A Paixão de Cristo'

continua após publicidade

A "dica" da coordenadora não poderia estar mais certa. Na noite deste Domingo de Ramos, o Parque das Nações recebeu aproximadamente 20 mil pessoas. Os espectadores lotaram a plateia e se emocionaram com a apresentação que retratou a vida, paixão, morte e ressureição de Jesus Cristo.

"Difícil colocar em palavras o quanto foi maravilhoso. Deus honrou cada promessa. Foi incrível! Agradecer a Deus por tudo que ele fez, não só pelo público e pela participação das pessoas da apresentação, mas também porque a gente termina um teatro e já começa outro!", contou Canton.

A coordenadora ressaltou ainda que, além do público presencial, o espetáculo foi transmitido pelas redes sociais. Apenas do canal do grupo "Mãe do Céu", mais de 13 mil pessoas acompanharam a transmissão.

continua após publicidade


Prestígio

Em suas redes sociais, o prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, falou sobre o sucesso do tradicional evento: "Mais um grande espetáculo, Teatro “A Paixão de Cristo” (2023) retratando a Vida, Morte e Ressurreição de Jesus, no Parque das Nações. Trabalho intenso e impecável do grupo Teatral Mãe do Céu - com apoio da Prefeitura de Arapongas", escreveu.


continua após publicidade

Veja:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Teatro "Paixão de Cristo" reúne milhares de pessoas em Arapongas; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!