Tartaruga e Gambá são resgatados pela Guarda Municipal; Vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.12.2020, 10:54:07 Editado em 09.12.2020, 10:53:58

A Guarda Municipal de Arapongas recebeu duas ocorrências para atender, nesta- terça-feira (8), para realizar resgates de uma Tartaruga-Tigre e de um Gambá.
O Gambá foi localizado em um pátio de um estabelecimento na Rua Mutum, no centro da cidade. A Tartaruga foi encontrada próximo de uma residência, e em seguida devolvida à natureza na Estrada do Bule.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Veja vídeos dos animais voltando para a natureza:
