Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Suspeitos são presos jogando corote e drogas para presídio

    Os dois suspeitos teriam sido contratados pela mulher de um detento que esperava pelo material

    Suspeitos são presos jogando corote e drogas para presídio
    Foto por PM - Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.06.2021, 08:52:13 Editado em 02.06.2021, 08:52:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta terça-feira (01), a Polícia Militar (PM) de Arapongas prendeu dois homens no momento em que jogariam uma bolsa (kit), contendo maconha, celular e bebida alcoólica para dentro da área de carceragem do mini presidio da cidade.

    Era por volta das 21h quando a PM recebeu denúncias e confirmou a situação no local. Durante o flagrante, um dos suspeitos conseguiu escapar da abordagem, mas foi detido em seguida e assim como o parceiro, confirmou a situação.

    Eles receberiam R$ 50 cada um para arremessar o material para os presos. Segundo a PM, a mulher de um detento foi a responsável pelo pagamento e na casa dela, os policiais encontraram mais drogas. Ela não estava em casa, mas com o apoio do canil da PM foram encontrados 6,0 gramas de crack, 30 gramas de cocaína, 285 gramas de maconha e um celular Samsung, além de uma balança de precisão.

    Com os dois presos na mochila, havia noventa gramas de maconha, uma pedra de concreto para peso e um celular Motorola e uma bolsa de mão contendo sete garrafas plásticas de corote.

    A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas em encaminhados à Delegacia de Polícia de Arapongas para as providências.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeitos são presos jogando corote e drogas para presídio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.